A ideia principal deste Blog é ser um site com milhões de brasileiros,

Aqui divulgamos e nos reunimos periodicamente para tratar dos problemas enfrentados no Brasil, como saúde, educação, corrupção.
Seremos um grupo coeso em boicotarmos empresas, produtos, pessoas, políticos, partidos.
Sempre buscando o bem estar das pessoas em busca de fazer valer seu direito de cidadão.
Realizaremos petições com exigências criadas noi GRUPO DEFENDA SEUS DIREITOS - no LinkedIn

Podem mandar seus processos, denuncias, reclamações em comentários, ou no twitter.com/carlos_ligori

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

NET faz o que quer e ANATEL finge que não vê.

NET faz o que quer e ANATEL finge que não vê:

Veja um fato, além de não fiscalizar, a ANATEL quando você entra na pagina para reclamar ele te envia para a pagina da NET.  Cade a fiscalização ANATEL, este órgão é apenas mais um cabide de empregos?

Entrei para reclamar na ANATEL e fui enviado para NET, veja a cara de pau desta empresa TIPO NET.

meu contrato com a net é de internet 24 horas.7x7
faz duas semanas que estou tendo problemas a partir das 22:00, entro em contato com o suporte e eles me propõe resolver no dia seguinte. Horas se op problema só ocorre no horário de pico, como pode propor dia seguinte quando talvez eles saibam que não há problema? E dizem que em 3 horas o problema acaba, é obvio que estão com a rede sobrecarregada. ANATEL fiscaliza esta bagaça, ou vai esperar a porra do apagão na internet como a na energia elétrica?
Se eu pagar a conta da NET no dia seguinte pago multa e a TIPO NET por não fornecer serviço contratado? ANATEL tem reposta para isto? NET tem resposta, ou só os procedimentos de merda, que se fossem utilizados nos EUA, você estariam falidos de ações, pois lá o cidadão tem como realmente defender seus direitos e receber indenizações, que fazem com que as empresas cumpram seus contratos ou abrem falência.
A resposta do atendente é este o procedimento, mas eu como cliente nunca fui informado do procedimento, quando solicito falar com outra pessoa a atendente diz que este é o procedimento e o problema é meu.
Como assim o problema é meu por ter acreditado e contratado este serviço sem qualidade?  O senhor pode reclamar na ANATEL e na ouvidoria. tum... tum.. tum telefone desligado na minha cara.
Pior entro na ANATEL, faço a solicitação de reclamação e sou encaminhado para NET.
ANATEL não fiscaliza os serviços e reclamações?
Tudo isto esta sendo postado na internet, Reclama aqui e brasilvamos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário