As borrachas que fazem o acabamento na portas traseiras do automóvel, tem uma solda horrível, que ao meu ver foi infeliz erro de projeto, além disto, me parece ser comum a borracha não estar devidamente ajustada a lataria da porta. Segundo o local de serviços, disse que ao trocar pode ficar pior, pode isto? (VEJA AS FOTOS)
Carlos Alberto Ligori
Comprei um Sandero Renault Stepway automático na IMAX RENAULT, onde tive diversos problemas.
Com relação a RENAULT DO BRASIL, o automóvel citado, veio com borrachas do vidro da porta traseira descolada da lataria, formando um dobra, provavelmente defeito de fábrica.
Procurei o local para garantia e mesmo disse que é assim mesmo e que se ele for trocar fica pior.
Entrei em um site http://www.facebook.com/RenaultBrasil?sk=app_156264327824466&app_data=1 por ser o único caminho de contato com a citada empresa RENAULT DO BRASIL, inclusive não tem ouvidoria no Brasil. Foi gerado um numero de protocolo 144680141, onde encaminhei as fotos e solicitei como devo proceder para acionar a garantia, o mesmo depois de uma semana me retornou a ligação dizendo que os técnicos não detectaram defeito nenhum pelas fotos, oras nem profissionais adequado esta empresa tem, como vocês mesmo podem observar os defeitos nas imagens do blog. http://www.facebook.com/RenaultBrasil?sk=app_156264327824466&app_data=1
Estou solicitando qual o procedimento para que a garantia seja acionada, pois eles dizem que o carro tem garantia de 3 anos e não estão respeitando a mesma em menos de 7 dias de retirada do veículo.
Att.
Carlos Alberto Ligori
Nota Fiscal nº 7701 serie 1 - data de emissão 05/07/12 - entrega do veículo 19/07/12
SBV COMERCIAL DE VEIC. PEC E SERV LTDA
AV SUMARE, 480 05.016-090
RENAULT DO BRASIL
Com relação a RENAULT DO BRASIL, o automóvel citado, veio com borrachas do vidro da porta traseira descolada da lataria, formando um dobra, provavelmente defeito de fábrica.
Procurei o local para garantia e mesmo disse que é assim mesmo e que se ele for trocar fica pior.
Entrei em um site http://www.facebook.com/RenaultBrasil?sk=app_156264327824466&app_data=1 por ser o único caminho de contato com a citada empresa RENAULT DO BRASIL, inclusive não tem ouvidoria no Brasil. Foi gerado um numero de protocolo 144680141, onde encaminhei as fotos e solicitei como devo proceder para acionar a garantia, o mesmo depois de uma semana me retornou a ligação dizendo que os técnicos não detectaram defeito nenhum pelas fotos, oras nem profissionais adequado esta empresa tem, como vocês mesmo podem observar os defeitos nas imagens do blog. http://www.facebook.com/RenaultBrasil?sk=app_156264327824466&app_data=1
Estou solicitando qual o procedimento para que a garantia seja acionada, pois eles dizem que o carro tem garantia de 3 anos e não estão respeitando a mesma em menos de 7 dias de retirada do veículo.
Att.
Carlos Alberto Ligori
Nota Fiscal nº 7701 serie 1 - data de emissão 05/07/12 - entrega do veículo 19/07/12
SBV COMERCIAL DE VEIC. PEC E SERV LTDA
AV SUMARE, 480 05.016-090
RENAULT DO BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário