A ideia principal deste Blog é ser um site com milhões de brasileiros,

Aqui divulgamos e nos reunimos periodicamente para tratar dos problemas enfrentados no Brasil, como saúde, educação, corrupção.
Seremos um grupo coeso em boicotarmos empresas, produtos, pessoas, políticos, partidos.
Sempre buscando o bem estar das pessoas em busca de fazer valer seu direito de cidadão.
Realizaremos petições com exigências criadas noi GRUPO DEFENDA SEUS DIREITOS - no LinkedIn

Podem mandar seus processos, denuncias, reclamações em comentários, ou no twitter.com/carlos_ligori

IMPOSTO DO CHEQUE, CUIDADO, ELE VAI VOLTAR

O Seu caso, não é isolado, muitas empresas que atuam no Brasil, colocam produtos que não podem ser colocados no mercado americano e europeu, pois as indenizações de perdas e danos realmente é uma punição, sendo assim as empresas tratam bem seus consumidores e só produto com qualidade chegam ao mercado.

Como no Brasil estas ações são ridículas, perdas e danos no Brasil quem determina os valores a serem pagos são os juízes e as empresas sabem que um processo é barato, elas colocam seus produtos sem o menor constrangimento de gerar qualquer dano em seus consumidores e que em outros lugares seriam devidamente punidas com indenizações altas e fazendo com que as empresas saibam da qualidade que estão colocando no mercado.

Vamos nos unir para realmente punir este tipo de empresa em ação conjunta, um ato isolado não faz nem cocegas na empresa, mas se nos unirmos elas vão sentir em seus negócios, ai sim faremos a diferença.

Esperar que a justiça no Brasil faça algo, é difícil, quanto vale a vida de uma adolescente de 14 anos? O Juiz determinou um valor de indenização para empresa culpada pagar de R$ 15.000,00, veja o quanto vale uma vida para justiça brasileira, imaginem perdas e danos. http://www.tjmg.jus.br/juridico/jt_/inteiro_teor.jsp?ano=0&complemento=0&comrCodigo=0&expressao=&palavrasConsulta=exercesse&qualquer=&radical=&sem=&sequencial=0&tipoTribunal=2&todas=&txt_processo=503652


Acho que esta hora de mudarmos tudo isto, chega de sermos cordeiros e tem mais, a volta do imposto do cheque, ele vai voltar e se não protestarmos de forma adequada, sozinhos seremos só reclamações e palavras jogadas ao vento. Venham para http://brasilvamos.blogspot.com/

Veja a proposta, a ideia e sermos ouvidos, nos unirmos e ser um site não de um, mas de todos, mas para que este de certo precisa acreditar e convidar as pessoas de nossa rede de relacionamento.

Exponham suas ideias, denuncias, revoltas, mas vamos fazer isto como força da quantidade

Venha para mudar isto, precisamos de mais de 1.300.000 associados para validar petições com abaixo assinados, venha ao Grupo DEFENDA SEUS DIREITOS - http://www.linkedin.com/groups/DEFENDA-SEUS-DIREITOS-3890121?trk=myg_ugrp_ovr , espaço cirado para trocarmos informações e unidos defendermos nossos direitos de o, consumidor, eleitor, e principalmente de cidadão brasileiro.