A ideia principal deste Blog é ser um site com milhões de brasileiros,

Aqui divulgamos e nos reunimos periodicamente para tratar dos problemas enfrentados no Brasil, como saúde, educação, corrupção.
Seremos um grupo coeso em boicotarmos empresas, produtos, pessoas, políticos, partidos.
Sempre buscando o bem estar das pessoas em busca de fazer valer seu direito de cidadão.
Realizaremos petições com exigências criadas noi GRUPO DEFENDA SEUS DIREITOS - no LinkedIn

Podem mandar seus processos, denuncias, reclamações em comentários, ou no twitter.com/carlos_ligori

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Realmente a Espanha esta passando por um momento econômico difícil, mas nós brasileiros estamos muitos anos atrás.

Transporte público exemplar, uma rede de Metro que cobre todos os pontos de Madri.
Viajei de Bilbao a Madri cerca de 500km, e
 pelas cidades que passei, apenas para não ficarmos iludidos com os grandes centros, e mesmo se compararmos os nossos, passamos vergonha. Nenhum poste ou fio cruzando ruas ou paralelas as calçadas.
Ruas perfeitas, sem nenhum buraco, devidamente sinalizadas, calçadas exemplares, onde o pedestre pode caminhar sem nenhuma preocupação.
Segurança, andamos sem nenhum tipo de preocupação com assaltos mesmo altas horas da noite caminhando pelo centro da cidade, quer fazer um teste comigo, vamos as 23:00 caminhar no centro de São Paulo com uma mala, relógio, celular e corrente de ouro, quer tentar? Eu não!!
Se o dinheiro que deixou políticos, militares e empresas vinculadas a estes ricos ilicitamente nos últimos 50 anos no Brasil, fossem aplicados em transporte, infraestrutura, segurança e saúde, com certeza hoje teríamos do que nos orgulhar, mas enquanto acharmos que corrupção, enriquecimento ilícito for tradicional e que nada podemos fazer, continuaremos exatamente como estamos, no Brasil país de índios que trocaram a Ocas por casas, que substituíram cavalos e carroças por carros populares, que andam em transporte público de péssima qualidade, asfaltos que mais parecem costelas de vacas, salários ....... Acorda Brasil! brasilvamos.blogspot.com -http://www.linkedin.com/groups/DEFENDA-SEUS-DIREITOS-3890121?trk=myg_ugrp_ovr - www.facebook.com/BrasilVamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário