A ideia principal deste Blog é ser um site com milhões de brasileiros,

Aqui divulgamos e nos reunimos periodicamente para tratar dos problemas enfrentados no Brasil, como saúde, educação, corrupção.
Seremos um grupo coeso em boicotarmos empresas, produtos, pessoas, políticos, partidos.
Sempre buscando o bem estar das pessoas em busca de fazer valer seu direito de cidadão.
Realizaremos petições com exigências criadas noi GRUPO DEFENDA SEUS DIREITOS - no LinkedIn

Podem mandar seus processos, denuncias, reclamações em comentários, ou no twitter.com/carlos_ligori

Chega de ser tratado como palhaços!

Proibido jogos de azar no Brasil, ou apenas uma garantia de monopólio do jogo de azar para a Caixa Econômica Federal e o Governo Federal?
Se jogos de azar são proibidos, (MEGA SENA, SENA, QUINA, LOTOMANIA, FOTO FÁCIL  e RASPADINHAS) estes não são jogos de azar ou seria de sorte?
Por que os jogos deixaram de ter identificação individual? Quando eu era mais jovem para jogar na loteria o apostador*  era identificado com nome e numero de documento (não lembro qual CIC ou RG), por que será que os jogos de hoje com muito mais tecnologia para gerenciar não são identificados?
Será porque os jogos não sendo identificados permite que o apostador jogue milhões de reais sem saberem quem e quanto apostaram, com isto fica fácil limpar dinheiro sujo (dinheiro vindo de ganhos desconhecidos e não declarados), a conta é simples uma MEGA SENA acumulada normalmente paga no mínimo para cada apostador R$10.0000.000, livres de impostos e dinheiro limpo (declarado), se a pessoa tem 10.000.000,00 de dinheiro sujo (ela faz jogo combinado (tirando sequências 12345, 23456, etc..) ela fecha os jogos e vai ganhar. Não estou dizendo que é feito, mas já foi feito, alguém lembra do ex-deputado federal João Alves** (BA), mudou alguma coisa ou simplesmente caiu no esquecimento?
*Opa se é apostador só pode ser jogo

Relatório mostra que 75 pessoas, em sete anos, ganharam
4 300 vezes na loteria. A suspeita: lavagem de dinheiro



Venha para mudar isto, precisamos de mais de 1.300.000 associados para validar petições com abaixo assinados, venha ao Grupo DEFENDA SEUS DIREITOS - http://www.linkedin.com/groups/DEFENDA-SEUS-DIREITOS-3890121?trk=myg_ugrp_ovr , espaço cirado para trocarmos informações e unidos defendermos nossos direitos de o, consumidor, eleitor, e principalmente de cidadão brasileiro.