A ideia principal deste Blog é ser um site com milhões de brasileiros,

Aqui divulgamos e nos reunimos periodicamente para tratar dos problemas enfrentados no Brasil, como saúde, educação, corrupção.
Seremos um grupo coeso em boicotarmos empresas, produtos, pessoas, políticos, partidos.
Sempre buscando o bem estar das pessoas em busca de fazer valer seu direito de cidadão.
Realizaremos petições com exigências criadas noi GRUPO DEFENDA SEUS DIREITOS - no LinkedIn

Podem mandar seus processos, denuncias, reclamações em comentários, ou no twitter.com/carlos_ligori

terça-feira, 17 de julho de 2012

Orçamento das eleições 2012


Fazendo apenas algumas continhas de padaria, se contratarmos um soldado da policia por R$ 6.000,00/mês em 4 anos pagaremos o valor aproximado de R$ 312.000,00 ou seja, com o valor de campanha politica no Brasil, aumentaríamos o efetivo de segurança pagos, mais de 3.700 policiais para garantir nossa segurança,  pense em quantos hospitais, clínicas, profissionais da saúde e equipamentos poderíamos adquirir com este dinheiro.

Mas nada disto (saúde e segurança) importa para os políticos, o que importa é chegar e se manter no poder a qualquer custo, custo muito alto para sociedade, sem educação adequada, pois não tem capacidade de raciocinar e ver o quanto é manipulada por ações destes políticos.

O pior, vejo pessoas elogiarem estes políticos: Oras, elogiar por ver a criminalidade crescente no país? (ser assaltado na porta de sua casa?) Elogiar por vermos pessoas morrerem nas portas dos hospitais por falta de atendimento adequado, ou esperarem por mais de 8 meses para uma simples cirurgia de hérnia? Por vermos nossos jovens, se formando em Universidades e escrevendo Havia desta forma “avia”? São capazes de dizer que não é culpa do político que ele defende, só rindo mesmo.
Quando estava no ginásio em pleno regime militar nas terras tupiniquins, ouvi algo que me marcou profundamente e que me levam até hoje, enfrentar as injustiças deste glorioso país chamado Brasil, “cada POVO tem o GOVERNO que realmente merece”, eu não mereço isto enquanto cidadão, mas como POVO, um cidadão nada poder fazer, mas fazendo o mesmo pensamento “um político nada pode fazer se o POVO realmente não quiser  que ele faça”.

Não fiquem esperando o “Salvador”, venha unir-se a esta causa para que tudo que escrevi acima seja modificado pela força da união do POVO através das redes sociais, lembrem-se nos podemos mudar, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje - - http://www.linkedin.com/groups/DEFENDA-SEUS-DIREITOS-3890121?trk=myg_ugrp_ovr

Nenhum comentário:

Postar um comentário