A ideia principal deste Blog é ser um site com milhões de brasileiros,

Aqui divulgamos e nos reunimos periodicamente para tratar dos problemas enfrentados no Brasil, como saúde, educação, corrupção.
Seremos um grupo coeso em boicotarmos empresas, produtos, pessoas, políticos, partidos.
Sempre buscando o bem estar das pessoas em busca de fazer valer seu direito de cidadão.
Realizaremos petições com exigências criadas noi GRUPO DEFENDA SEUS DIREITOS - no LinkedIn

Podem mandar seus processos, denuncias, reclamações em comentários, ou no twitter.com/carlos_ligori

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Época de eleição

Época de eleição, mais promessas na saúde, educação, segurança, sempre as mesmas, que tal assinar um contrato com multas severas quando as promessas não forem cumpridas dentro do mandato? Isto é fazer política diferente!
Não adianta nada votar correto? Será que em todas a eleições o voto foi incorreto? Quando realmente nossos representantes colocarão em práticas seus discursos de campanha? Se você conhecer algum político que fez tudo que se comprometeu a fazer em sua campanha de eleição, fale, eu gostaria de conhece-lo. Pois até hoje não vi nenhum, por isto que politico que quiser meu voto, tem que assinar contrato, registrar em cartório, pois palavra de político no Brasil, não vale nada! Vamos ver se colocado em papel como contrato, passe a valer alguma coisa. Você daria seu salário para um político administrar, sem contrato, apenas a palavra dele que te dará o dinheiro de volta com lucro?http://www.linkedin.com/groups/DEFENDA-SEUS-DIREITOS-3890121?trk=myg_ugrp_ovr

Nenhum comentário:

Postar um comentário