A ideia principal deste Blog é ser um site com milhões de brasileiros,

Aqui divulgamos e nos reunimos periodicamente para tratar dos problemas enfrentados no Brasil, como saúde, educação, corrupção.
Seremos um grupo coeso em boicotarmos empresas, produtos, pessoas, políticos, partidos.
Sempre buscando o bem estar das pessoas em busca de fazer valer seu direito de cidadão.
Realizaremos petições com exigências criadas noi GRUPO DEFENDA SEUS DIREITOS - no LinkedIn

Podem mandar seus processos, denuncias, reclamações em comentários, ou no twitter.com/carlos_ligori

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bem-vindos a fábrica de multas de São Paulo

A administração paulista deve estar pensando como levantar dinheiro, pois estão mudando as velocidade de transitar nas avenidas de São Paulo, onde é 60km/h passa para 50km/h onde é de 70km/h para 60km/h, se realmente esta ação fosse para reduzir as mortes e acidentes de transito seria mais adequado colocar um policial junto a cada radar instalado para atuar o infrator com sua presença, verificando a quantidade de multa, e a pontuação na carteira de habilitação, recolhendo veículo e infrator se necessário.
Todos nos sabemos que os acidentes ocorrem muito acima destas velocidades, o mesmo ocorre com os índices de atropelamentos, pois a grande parcela dos atropelamentos ocorrem fora da faixa de pedestre. Mas como gerar mais multas? Fica bem claro, que novos artifícios serão aplicados, assim que os valores  arrecadados com as multas diminuírem, quando vocês cansarem de pagar multas para industria paulista de multas que nos últimos anos tornou-se negócio bem lucrativo, para prefeituras, fabricante de radares, pois eu não vi resultados efetivos, pois os grandes infratores pagam as multas e estão soltos visto o caso do atropelamento na Vila Madalena onde o pedestre foi atropelado na calçada e o veículo que o atropelou tinha simplesmente 13 multas de velocidade num total de 26  multas.
Lembro que só quando nos unirmos para em conjunto adotarmos uma posição de total insatisfação, gerando boicote a políticos, empresas, produtos, realizando abaixo assinados a serem entregue no Congresso Nacional, realmente esteremos mudando o Brasil com nossa postura.
Enquanto os brasileiros estiverem mais preocupado com quem vai ganhar o próximo BigBrother, os nossos políticos estão bem tranquilos, porém quando conseguirmos mais de 20 milhões assinaturas em ações comuns , isto os deixaram preocupados.
Lembro que a participação neste BLOG não é para ser só visual, mas sim participativa, venha brasilvamos, coloque suas ideias para fazermos um Brasil Melhor e Mais Justo aos Cidadãos Brasileiros.


Um comentário:

  1. Também, tenho um blog que é voltado para tentar mobilizar os brasileiros!

    jonatasssj.blogspot.com

    Nos falamos pelo linked in e como disse lá, conte comigo!

    ResponderExcluir