A ideia principal deste Blog é ser um site com milhões de brasileiros,

Aqui divulgamos e nos reunimos periodicamente para tratar dos problemas enfrentados no Brasil, como saúde, educação, corrupção.
Seremos um grupo coeso em boicotarmos empresas, produtos, pessoas, políticos, partidos.
Sempre buscando o bem estar das pessoas em busca de fazer valer seu direito de cidadão.
Realizaremos petições com exigências criadas noi GRUPO DEFENDA SEUS DIREITOS - no LinkedIn

Podem mandar seus processos, denuncias, reclamações em comentários, ou no twitter.com/carlos_ligori

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Recentemente me perguntaram, Carlos por que as empresas no Brasil não respeitam seus clientes e consumidores?

Por que vocês acham que precisamos fazer um código de defesa do consumidor? E mesmo assim eles não respeitam, é simples, o brasileiro sempre achou que fazer e criar leis resolvem os problemas, mas esquecem que lei deve ser fiscalizada e principalmente os valores de perdas e danos não pode ser arbitrada pelos juízes, afinal alguém conhece algum juiz que sabe fazer contas? Por que as mesmas empresas que estão no Brasil e nos USA tem políticas de produtos e serviços diferentes? Simples quando uma americano entra com um processo de perdas e danos e a empresa é culpada o valor a ser pago não é só para penalizar, é para a empresa sentir uma dor no bolso para que não cometa o mesmo erro novamente contra outras pessoas, já no Brasil muitas vezes mesmo a empresa sendo julgada culpada o reu paga o determinado pelo juiz rindo, são valores que não fazem diferença no faturamento final. Só pra ter ideia do que estou falando a TELEFONICA em 2010 teve 3.137 reclamalçoes no PROCON, será que nos USA uma empresa corre o risco de ter 3.137 processos correndo na justiça Norte Americana? Por isto estou convocando a todos os brasileiros a nos unirmos para mudar esta situação cada vez mais caotica do Brasil, PROCON não faz porcaria nehuma ele apenas manda uma cartinha para empresa, a pena civil quando aplicada pela justiça brasileira é uma piada, gritar e espenear não adianta, então venha entender nossa ideia para mudar o Brasil, http://brasilvergonhaaa.blogspot.com/

Venha para mudar isto, precisamos de mais de 1.300.000 associados para validar petições com abaixo assinados, venha ao Grupo DEFENDA SEUS DIREITOS - http://www.linkedin.com/groups/DEFENDA-SEUS-DIREITOS-3890121?trk=myg_ugrp_ovr , espaço cirado para trocarmos informações e unidos defendermos nossos direitos de o, consumidor, eleitor, e principalmente de cidadão brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário