A ideia principal deste Blog é ser um site com milhões de brasileiros,

Aqui divulgamos e nos reunimos periodicamente para tratar dos problemas enfrentados no Brasil, como saúde, educação, corrupção.
Seremos um grupo coeso em boicotarmos empresas, produtos, pessoas, políticos, partidos.
Sempre buscando o bem estar das pessoas em busca de fazer valer seu direito de cidadão.
Realizaremos petições com exigências criadas noi GRUPO DEFENDA SEUS DIREITOS - no LinkedIn

Podem mandar seus processos, denuncias, reclamações em comentários, ou no twitter.com/carlos_ligori

sábado, 16 de maio de 2015

MUDAR AS ESTRUTURAS PODRES DO BRASIL, NOVAS IDEIAS E PROPOSTAS.

Pensar que postar e mostrar a verdade é o caminho conseguir mudanças no Brasil?

Os partidários são como ovelhas onde o pastor emiti um sinal e elas acompanham, pois elas só conseguem acreditar nestes sinais, não pensam e são conduzidas.

Os analfabetos funcionais, não conseguem sequer chegar a este ponto do texto e quando chegam, não entenderam nada, pois tem mais de três parágrafos.

Os que precisam de dinheiro fácil advindo dos pacotes sociais "Bolsa Família, bolsa leite, leve fumo, etc".

E o restante que sabe ler um texto, um livro, e formular uma ideia própria baseada nas diversas fontes de informações, não tem força, pois são minoria vencida.


Como mudar isto? Eu acredito que somente pela conscientização, não neste formato atual das redes sociais, onde só posta a crítica, devemos mudar, postar a REVOLTA, mas postar ideias próprias, para juntos encontrarmos uma saída e podemos contar com a sorte de alguns políticos incompetentes abraçarem estas propostas e tentar aplica-las, pois os corruptos, corruptores e coniventes, estes são casos perdidos, mas os incompetentes podem nos ajudar, antes de abraçarem as ideias dos corruptos e corruptores.

Até quando seremos escravos daqueles que elegemos e escolhemos para defender o interesse da comunidade, e ao assumir seus mandatos passam a defender apenas seus próprios interesses e nada poderemos fazer até a próxima eleição?
Sim, vamos às ruas no dia 17 de maio, isto é o pouco que nos resta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário