A ideia principal deste Blog é ser um site com milhões de brasileiros,

Aqui divulgamos e nos reunimos periodicamente para tratar dos problemas enfrentados no Brasil, como saúde, educação, corrupção.
Seremos um grupo coeso em boicotarmos empresas, produtos, pessoas, políticos, partidos.
Sempre buscando o bem estar das pessoas em busca de fazer valer seu direito de cidadão.
Realizaremos petições com exigências criadas noi GRUPO DEFENDA SEUS DIREITOS - no LinkedIn

Podem mandar seus processos, denuncias, reclamações em comentários, ou no twitter.com/carlos_ligori

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Perfil do eleitor brasileiro, quais outros existem?

1- Descolado: Universitários em geral, não estão envolvidos e muito menos preocupados com a política do país

2- Iludido: Pessoas que acreditam que o seu representante tem ficha limpa e manterá sua integridade até o fim do mandato. Acredita fielmente que seu voto fará a mudança necessárias ao país.

3- Revoltados: Eleitor que votam em TIRIRICA e outros palhaços, esquecem que acabam elegendo os mais expertos e muitas vezes envolvidos em diversos escândalos políticos como o Valdemar da Costa Neto.

4- Expert: Sempre pesquisa seus candidatos antes do voto, esquecendo que os principais problemas na política brasileira esta na estrutura do judiciário, legislativo e executivo, apesar das 181.000 leis, que são respeitadas penas pelos menos afortunados.

5- Revolucionário: Aquele que acredita que a vitória do VOTO NULO, mostrará que o povo não aquenta mais CORRUPÇÃO, INJUSTIÇAS, FALTA DE CAPACIDADE PARA CUIDAR DOS PROBLEMAS COM SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTE, INFRAESTRUTURA , SEGURANÇA PÚBLICA, ETC... e que não acredita que o atual formato da justiça brasileira mantenha o político integro e honesto até o fim de seu mandato.

6-Enganado: Aquele que gosta de ser enganado votando em caçadores de marajás, demagogos e oportunistas (Color, Lula, Maluf, etc.)

7- Não consegui determinar um título pra este: São aqueles que votam por votar não pensam em nada e vão até urna e escolhem um candidato qualquer, por que acham que precisam colocar um numero na urna eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário