A ideia principal deste Blog é ser um site com milhões de brasileiros,

Aqui divulgamos e nos reunimos periodicamente para tratar dos problemas enfrentados no Brasil, como saúde, educação, corrupção.
Seremos um grupo coeso em boicotarmos empresas, produtos, pessoas, políticos, partidos.
Sempre buscando o bem estar das pessoas em busca de fazer valer seu direito de cidadão.
Realizaremos petições com exigências criadas noi GRUPO DEFENDA SEUS DIREITOS - no LinkedIn

Podem mandar seus processos, denuncias, reclamações em comentários, ou no twitter.com/carlos_ligori

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ridículo: Deputados se reúnem a portas fechadas, por que?

http://www1.folha.uol.com.br/poder/983295-sob-suspeita-assembleia-de-sp-faz-sessao-secreta.shtml
É logico que para abafar o caso, será que tem algum deles que é inocente? Gente anote o nome de todos e se só tiverem estas opções para votar, vote nulo, ou eles param de fazer nos eleitores de palhaço, a unica coisa que devemos fazer é colocar todos para fora, como não sabemos quem é quem fora com todos!

Venha para mudar isto, precisamos de mais de 1.300.000 associados para validar petições com abaixo assinados, venha ao Grupo DEFENDA SEUS DIREITOS - http://www.linkedin.com/groups/DEFENDA-SEUS-DIREITOS-3890121?trk=myg_ugrp_ovr , espaço cirado para trocarmos informações e unidos defendermos nossos direitos de o, consumidor, eleitor, e principalmente de cidadão brasileiro.

Um comentário:

  1. Os políticos fazem o que querem,fazem e desfazem.Eu mesma não votei ano passado,apesar de conhecer uns políticos com força e vontade de trabalhar.Tudo isso acontece,porque o povo brasileiro permite!É um povo que se contenta com tão pouco....E quando querem protestar votam num palhaço analfabeto.O assunto é muito vasto,gosto de política e sempre que encontro um espaço estou a discutir.ACORDA BRASIL!!!!

    ResponderExcluir